Pular para o conteúdo

Grupo Gestor completa três anos à frente do Cachorrão

O compromisso da Gestão segue firme: transformar o Cachorrão em um clube cada vez mais forte, competitivo e preparado para o futuro

Nesta semana, o Grupo Gestor, liderado pelo Grupo PROLIN e pela TSG, completa 3 anos à frente do Esporte Clube São Bernardo. Um período marcado por muito trabalho, evolução e conquistas importantes dentro e fora de campo.

✔️ Categorias de base: nossos #CriasDoCachorrão vêm alcançando resultados expressivos, consolidando-se cada vez mais como um dos pilares do projeto.

✔️ Infraestrutura: investimentos constantes têm elevado o padrão de trabalho no dia a dia.

✔️ Estádio Baetão: melhorias estruturais já estão em andamento, e outras novidades vêm aí, como a tão aguardada troca geral do gramado, projetada para ter início em breve.

O compromisso segue firme: transformar o Cachorrão em um clube cada vez mais forte, competitivo e preparado para o futuro.

“Completar três anos à frente do Esporte Clube São Bernardo é motivo de muito orgulho. Desde o início, nosso compromisso foi transformar o clube em um projeto sólido, com raízes fortes nas categorias de base e investimentos sérios em infraestrutura. Já avançamos muito, mas sabemos que ainda temos grandes passos a dar.

O Baetão, por exemplo, é um dos principais desafios que enfrentamos, e estamos trabalhando muito para que nosso torcedor volte a acompanhar os jogos em nossa casa, que ficará linda – algo que será um marco para todos nós.

Aos poucos, temos visto atletas saindo do ECSB para grandes clubes do Brasil e do mundo, e isso nos enche de orgulho. É um pedaço da nossa história que está sendo representado, e temos o privilégio de fazer parte disso.

O futuro do Cachorrão está sendo construído com muita responsabilidade, planejamento, trabalho e, principalmente, com respeito à sua história e à sua torcida”, Anderson Franciscon, Presidente do Esporte Clube São Bernardo SAF.